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Vagner Love na apresentação da nova camisa do Flamengo
Depois de discussão interna e com o provável patrocinador, o Flamengo enfim levará a votação no Conselho Deliberativo nesta quarta-feira o contrato de patrocínio com a Adidas. Futuro vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi o responsável por renegociar algumas cláusulas com a empresa alemã. A principal preocupação era a longa duração do acordo - dez anos - sem reajuste de valores previsto no contrato. A intenção rubro-negra era de que os valores fossem equiparados aos praticados pelo mercado daqui a cinco anos. O total do acordo prevê R$ 363 milhões ao clube entre materiais esportivos, dinheiro e benefícios.
"Alguns detalhes foram acertados e o contrato vai a votação quarta-feira. É o que posso dizer. Não posso dar mais detalhes devido a uma cláusula de confidenciabilidade", disse Delair Dumbrosck, eleito presidente do Conselho Deliberativo na última semana.
Caso seja aprovado, o Flamengo receberá, como luvas, R$ 32 milhões de maneira imediata. A estreia da nova marca deverá ocorrer apenas no Campeonato Brasileiro, dando tempo à empresa para preparar toda a logística. Até o próximo dia 21 deste mês, o clube tem de depositar cerca de R$ 3 milhões na conta da Olympikus, atual fornecedora, para oficializar o rompimento do contrato. O prazo inicial era 10 de dezembro, mas com a troca de diretoria no clube, a data foi estendida em 11 dias. Desde outubro, a Olympikus deixou de pagar royalties que já totalizam quase R$ 10 milhões. Foi uma maneira vista pela empresa de se resguardar em uma possível e provável rescisão do vínculo que iria até meados de 2014 com o Flamengo
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