O presidente do Tigre, Rodrigo Molinos, ainda não desistiu de contestar o título do São Paulo na Copa Sul-Americana. Ele disse que irá pedir a impugnação da partida desta quarta-feira no Morumbi e sanções ao Tricolor.
“Pedimos que se dê por perdida a partida pelo clube local, que gerou os incidentes. Sabemos que é difícil, mas vamos nos manifestar porque foi gravíssimo”, falou para a Rádio Cooperativa, em declarações reproduzidas pelo Diário Olé.
O presidente do Tigre aproveitou para reforçar a sua versão sobre a polêmica. “Existiam seguranças na porta do vestiário para bater nos nossos jogadores como nunca havia visto”.
Ele ainda falou de como vivenciou a situação. “No intervalo vieram 12 pessoas com paus e alguns armados, e nos disseram: ‘quero vocês se vocês argentinos vão manter essa banca agora’”.
Segundo Molinos, o Tigre não voltou para a partida porque “os jogadores não estavam em condições físicas e psíquicas de continuar na partida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui presente não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.