Dr. Marcone e o Diretor da Cemar, José Jorge. |
A dívida da Prefeitura Municipal de Cajapió pode ultrapassar a casa de um milhão de reais somente com a Companhia Energética do Maranhão (Cemar). O débito faz parte da herança maldita recebida pelo prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, deixada pelo ex-prefeito Nonato Silva, que deixou aquela cidade totalmente abandona.
No último fim de semana, o atual prefeito da cidade Dr. Marcone, esteve na sede da companhia para solucionar o problema da suspensão do fornecimento em prédios públicos do município, e descobriu que o débito já ultrapassa um milhão de reais.
O prefeito foi recebido pelo presidente da Cemar, Jose Jorge, que mostrou a verdadeira situação da cidade de Cajapió. Essa é somente uma das irregularidades encontradas pelo novo prefeito, que ainda contabiliza o rombo deixado pelo ex-prefeito.
Um dos recordistas em ações do Ministério Público, Nonato Silva deve agora se ajustar com a justiça, haja vistas as inúmeras ações de Improbidade Administrativas impetradas contra a sua desastrosa administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui presente não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.