quinta-feira, 9 de maio de 2013

Blogueiro revela bastidores da desmoralização de Roseana em Chapadinha


Foi um Deus nos acuda, segunda-feira em Chapadinha, quando a Câmara Municipal votava o projeto de resolução do vereador pedetista, Nonato Baleco, que concedia o título de cidadão chapadinhense a Flávio Dino.
Roseana fez de tudo para impedir Flávio Dino de receber título de cidadão chapadinhense, mas foi desmoralizada por vereadores locais.
Roseana fez de tudo para impedir Flávio Dino de receber título de cidadão chapadinhense, mas foi desmoralizada por vereadores locais.
Foi um chama fulano, liga pra cicrano, depois que a governadora Roseana Sarney soube que ocorreria a votação e mobilizou o deputados Magno Bacelar e Fábio Braga, além da prefeita Belezinha, para impedirem a ferro e fogo a aprovação do título para o chefão do comunismo.
Mas de nada adiantou os canhões do Palácio dos Leões, e o título foi aprovado por 6 a 3. Daí em diante o problema da quinta coluna sarneysista foi saber quem iria contar para Roseana da derrota.
- Não é tú, Magno.
- Nem vem, é contigo Fábio.
- Ou então vá lá Belezinha.
O certo é que a mimada do clã ficou um fera, e pediu a lista dos vereadores que votaram pela aprovação e prometeu o troco.
O ex-vereador de São Luís, Renato Dionísio, que estava na cidade organizando um encontro do PDT, que acontece neste sábado, no Aldeota Clube, com a presença de Flávio Dino, escreveu no facebook que foi um verdadeiro estouro da boiada e que a cidade deu um verdadeiro exemplo do sentimento de mudança que ocorre em todo o Maranhão.
“O gesto transmite um recado de que o Governo pode até manter em sua base as grandes e tradicionais lideranças, pela força do dinheiro, dos convênios, do arrocho ou da chantagem, o povo não. E na eleição que velozmente se avizinha, penso que os vereadores e o populacho agirão assim, livres. O bom de tudo nesta pré-campanha é a certeza de que alguma parte dos recursos, tomados por empréstimo, chegará, em função do temor a sua destinação. Não sendo assim, adeus o sonho dos leões. Este gesto, com certeza, anuncia o início de um tempo de esperanças. Que continue assombrando Flávio Dino.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui presente não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Siga o Blog nas Redes Sociais