Na última sexta-feira, dia 25, a Câmara de Vereadores do município de Primeira Cruz, determinou em sessão extraordinária a cassação do prefeito George Luiz (PRB), sob um argumento chulo de irregularidade na Lei de Contratação de Servidores de 2017 lotados na Secretaria Municipal de Educação durante seis meses.
A cassação, que certamente deve ser anulada nos próximos dias na Justiça, faz parte de uma trama orquestrada pelo ex-prefeito Sergio Albuquerque, filho do também ex-prefeito João Neto.
Os vereadores usados na cassação absurda, atenderam a ‘ordem conspiratória’ de Sergio Albuquerque contra George Luiz por acreditarem que as regalias das gestões anteriores irão voltar com a posse de um novo prefeito.
Vale lembrar que a Câmara Municipal de Primeira Cruz já havia afastado o prefeito da cidade, George Luiz, ano passado, por irregularidade, nas aplicação de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB).
O prefeito cassado já ingressou na justiça para retornar ao cargo, o gestor foi secretário municipal de Administração na gestão do então prefeito Sergio Albuquerque, e se diz vitima de perseguição política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui presente não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.