Uma jovem de 26 anos está sendo acusada de matar seu próprio filho no povoado Patos, cidade de Matinha. O caso aconteceu hoje pela manhã e chocou os moradores da região, que informaram a polícia.
Segundo o soldado Rogeres, que comandou a operação, uma jovem de 26 anos, que o blog prefere preservar seu nome, estaria grávida e deu a luz hoje ao seu bebê. Por motivos não declarados, ela matou e enterrou seu próprio filho no quintal de sua casa.
Após isso, moradores desconfiaram e chamaram a polícia, que o desenterraram e encaminharam o corpo ao IML de São Luis. A mulher e seu esposo, foram conduzidos à Regional de Viana, onde serão tomadas as devidas providências.
Segundo a polícia, os dois estão sendo suspeitos de cometerem infanticídio e ocultação de cadáver. A informação dada pela Polícia Militar de Matinha e recebeu fotos do acontecido, mas prefere preservar a identidade e as fotos
Matéria fornecida Folha de SJB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui presente não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.