As imagens abaixo são do depósito da Secretaria Municipal de Educação da cidade de Cajapió. Os registros foram feitos pelo próprio prefeito, Dr. Marcone, e postados em sua rede social, mostrando o caos e abandono deixado pelo ex-prefeito Nonato Silva. Além de deixar mais de um milhão em dívidas com a Cemar, o descaso agora está sendo descoberto na área da educação.
Em sua página de relacionamento pessoal, Dr. Marcone fala sobre o assunto. “Hoje completei 10 dias à frente da prefeitura de Cajapió, uma cidade que passou 4 anos esquecida por um administração desastrosa, uma prefeitura com muitas dívidas, salários atrasados, prédios sem energia e sem condições de trabalho, colégios abandonados e sem estrutura para os alunos assistirem aula”, disse.
Ainda segundo ele, o depósito da Secretaria de Educação é um verdadeiro descaso com o patrimônio público, livros jogados no chão, rasgados, moveis empilhados, documentos de professores jogados no chão, um abandono total. “Mas com muita responsabilidade, seriedade e vontade de trabalhar, vamos trazer um novo tempo para nossa cidade, avisou.
Vejam as fotos da situação encontrada em Cajapió.
Folha de SJB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui presente não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.