As diversas lideranças políticas que participaram do Diálogos pelo Maranhão em Presidente Dutra denunciaram a armação do governo Roseana Sarney para impedir a entrega de um título de cidadão ao comunista Flávio Dino.
A primeira a se manifestar foi a deputada estadual Cleide Coutinho, criticando a pequenez do grupo Sarney por impedir que a vontade dos cidadãos presidutrenses se concretize em razão de picuinhas políticas. “Todos sabem o porquê de tanto desespero, mas o título está no coração do povo de Presidente Dutra”, disse a parlamentar.
Ex-vereador da cidade, Aristeu Nunes pediu a palavra para manifestar a revolta da população. “Eles se preocupam com coisas pequenas, quando deveriam se preocupar era em fazer o hospital de Presidente Dutra funcionar. Todo o dinheiro vai para Coroatá e o nosso hospital está sucateando. Deveriam se preocupar era com a nossa água, que é da cor de um suco de buriti de tão mal cuidada que é”.
Autor da Lei que concede o reconhecimento a Flávio Dino, o vereador Zezão (PDT) entregou o registro da aprovação por unanimidade na Câmara Municipal e disse que “motivos ocultos” impedem a entrega do título ao Presidente da Embratur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui presente não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.