segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Agência do BB da Deodoro permitiu os saques irregulares


A agência do Banco do Brasil, localizada na praça Deodoro, foi o local mais procurado por ex-prefeitos que sacaram verbas no apagar das luzes de 2012, inclusive de recursos bloqueadas para pagamentos de salários atrasados dos servidores municipais.
Muitos prefeitos surrupiadores optaram pela agência da Deodoro para não ter o incomodo de carregar maços de dinheiro em suas cidades. A constatação deve ser feita pela comissão do Ministério Público Federal que investigará o caso.
Mas existem casos em que os ex-gestores fizeram transferências dos recursos para pagamento de fornecedores, numa operação batizada de vai e volta.
Gerentes de bancos, notadamente os do Banco do Brasil estão na mira das investigações do Ministério Público Federal. Hoje mesmo, agora pela manhã, durante uma palestra da Contrdoladoria Geral da União a matéria postada aqui a respeito das investigações foi citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui presente não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Siga o Blog nas Redes Sociais