Os constragimentos dos pacientes/vítimas no Hospital Carlos Macieira é a prova concreta da roubalheira instalada no Sistema de Saúde do Estado. Ricardo Murad comanda a "gangue da SES".
Marcelo Tavares denunciou em várias ocasiões as fraudulentas "Dispensas de Licitações". Convocado para prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa, Ricardo Murad, negou por 8 horas os desvios nas verbas da saúde.
Murad comprometeu-se fornecer aos deputados as informações sobre as "Dispensas de Licitações". O valor em "dispensas" é de aproximadamente 1 bilhão, supostamente investidos na construçaõ e reformas de hospitais.
O incêndio no principal Hospital de Emergência do Estado é emblemático. O custo da reforma totaliza R$ 100 milhões de reais. Não existiam no momento do sinistro extintores de incêndio ou sistema de alarme.
A falta destes itens de prevenção no HCM, comprovam a falta dos mínimos critérios tecnicos na construção ou reforma dos hospitais. A Fujita foi a responsável pela reforma. Explicavelmente a "Fujita" finaciou a campanha de Rosean Sarney em 2010.
Murad quando sabatinado na AL sobre o valor exorbitante da reforma do HCM, cinicamente disse "o governo pensou em fazer uma reforma simples, na hora percebeu a necessidade de instalações de alta complexidade". A cara do sacana não treme.
Alta Complexidade? Maior Programa de Saúde no Brasil? Em outro lugar Ricardo Murad sairia preso e algemado da Secretaria de Saúde. É o Maranhão de Sarney. 13 de Agosto: O dia da dispensa de licitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui presente não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.