Policiais encontraram menino debaixo da cama; ele disse que ganhava R$ 15 por relação
O juiz aposentado Mário José Pinto da Rocha, de 65 anos, foi preso em flagrante em Belo Horizonte (MG) suspeito de estuprar um garoto de 11 anos. O menino foi encontrado na casa do ex-magistrado, na região da Pampulha. Rocha, segundo a Polícia Civil, já era investigado porque havia sido denunciado pelo mesmo crime.
A prisão ocorreu na noite de domingo (6), após vizinhos denunciarem o suspeito. Ele mantém um escritório de advocacia na capital mineira e permitiu a entrada dos policiais. Os agentes encontraram a criança escondida debaixo da cama do ex-juiz. O menino cuida de carros no bairro onde mora e confirmou que havia acabado de manter relações sexuais com o suspeito.
O menino contou também que não foi a primeira vez que o fato ocorreu e que o ex-juiz pagava cerca de R$ 15 por relação. De acordo com a polícia, Rocha já teria sido preso duas vezes por atentado violento ao pudor. Ele foi exonerado do cargo de juiz em 2003, mas o Tribunal de Justiça de Minas Gerais não informou o motivo. No escritório de Rocha, ninguém atendeu as ligações da reportagem nesta segunda-feira (7).
Algumas horas após a prisão, um professor de futebol também foi preso suspeito de abusar de um garoto de 12 anos. A mãe do menino foi quem fez a denúncia e acusou o professor de ter abusado de outras crianças que têm aula na escolinha de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui presente não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.