A Polícia do Piauí em conjunto com a do Maranhão, devem efetuar novas prisões no interior do estado que envolvem políticos e empresários ainda na tarde de hoje(17).
A Operação Leviatã, desencadeada pela Polinter do Paiauí em diversos municípios do Maranhão, já levou para a cadeia um vereador de Governador Archer e dois secretários de Santo Antônio dos Lopes, todos por receptação de veículos.
O que mais deixou a polícia intrigada é o fato de que os veículos roubados no Piaui eram vendidos a 10% do valor real aqui no Maranhão, deixando claro que o compradores sabiam da origem de cada carro.
Os elementos Nadjackson Carvalho e César Pipoca são os acusados de chefiar a quadrilha. Estima-se que ao menos 27 veículos foram vendidos no Maranhão.
O delegado Francisco das Chagas Costa, o Bareta, titular da Polinter, informou a prisão do vereador de Governador Archer, João Luís Pereira Lima. Em seu poder foi encontrado um Eco Sport. Já com o secretário de Limpeza Pública, Ebiezer Oliveira Silva, vulgo Borrego, foi achado um Ford Ka e Alaésio Leal, secretário de finanças de Santo Antônio dos Lopes, um Prisma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui presente não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.